curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Concurso De Beleza

Isadora Murta, a mineira que pode trazer a coroa inédita do Miss Supranational para o Brasil

Isadora Murta, de Belo Horizonte, é uma das favoritas a vencer o Miss Supranational 2024 na Polônia, sendo a primeira brasileira a conquistar o título. Com uma beleza clássica e preparação meticulosa, ela é apontada por especialistas como a candidata ideal para o reinado marcante. A mineira destaca-se pela elegância, postura e educação financeira, além de ser uma modelo multitarefa e fluente em inglês. Com apoio de missólogos renomados, Isadora é vista como a vencedora certa pelo seu potencial e qualidade superior, prometendo brilhar na passarela e na resposta final do concurso.

Marissa Teijo, a americana de 71 anos que fez história no Miss Texas

A americana Marissa Teijo, de 71 anos, fez história ao competir pelo título de Miss Texas, sendo a mulher mais velha a participar. Apesar de não vencer, ela agradeceu a torcida e comentou sobre inspirar mulheres de todas as idades. Após dúvidas iniciais, decidiu investir na competição para mostrar que a beleza está em levar um estilo de vida saudável. Com experiência em competições fitness, Marissa participou do concurso após mudanças nas regras de idade. Mesmo não levando a coroa, seu destaque chamou atenção. A vencedora foi Aarieanna Ware, de Dallas.

Investigação revela drama de família obcecada por concursos de beleza e seitas

A família Cardoso e seus agregados se envolveram em uma investigação policial em Manaus devido às denúncias feitas pelos pais de Audrey Schott, cunhada de Djidja Cardoso. Audrey foi internada várias vezes devido ao vício em cetamina, droga utilizada na seita liderada por Ademar Cardoso. Após relatos de invasão ao hospital por parte dele, Audrey revelou problemas com a família de Cleusimar, deletou fotos com o irmão e DjiDja, e perdeu a guarda do filho. Concorreu em concursos de beleza incentivada por Ademar, malhando compulsivamente e sendo forçada a se exercitar mesmo debilitada. Um verdadeiro circo de obsessões e vaidades.

Miss Argentina de 29 anos vence concurso, enquanto participante de 60 anos recebe prêmio especial

Magalí Benejam Corthey, de 29 anos, foi coroada Miss Argentina em um concurso realizado no Auditório Belgrano, na capital do país, vencendo outras 28 candidatas. Enquanto isso, a participante Alejandra Marisa Rodríguez, de 60 anos, recebeu o prêmio especial de 'melhor rosto' do concurso, apesar de não ter avançado muito. Novas regras de idade permitiram a participação de Alejandra, que chamou atenção, nos dias prévios ao concurso. Magalí agora se prepara para o Miss Universo 2024, no México, representando a Argentina.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!